Oi deusa, entendemos que é de extrema importância pra você se sentir segura ao fazer uma compra on-line, por esse motivo queremos deixar a nossa Política de Troca e Devolução o mais clara possível pra você.

Para isso, desenvolvemos uma política de troca e devolução transparente e justa, pautada no Código de Defesa do Consumidor, disponível em: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm

Aqui na Verô faremos sempre o possível para que você fique feliz com a sua compra e não precise trocar o seu produto, porém se isso for necessário, queremos que esse processo seja o mais tranquilo possível pra você.

Sobre Trocas:​

Prazo para troca: Aceitamos trocas dentro de um período de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, desde que a peça esteja com a etiqueta fixada, em perfeitas condições e sem sinais de uso.

Você deve entrar em contato conosco através do nosso Whatsapp oficial (ao realizar sua compra você recebe nossa mensagem automática referente ao pedido, podendo retornar o contato por lá mesmo ou pelo botão verde do Whatsapp que encontra-se em nosso site no canto inferior direito) e nos informar sobre a troca ou devolução, se quiser nos contar o motivo, isso ajuda a melhorar nosso serviço e produtos.

Ao entrar em contato, por favor, forneça:

Seu nome completo;

Número do pedido;

As peças que serão trocadas;

Motivo da troca;

E se a troca será realizada pelos correios ou diretamente no showroom para agendamento de horário.

Assim que recebermos a mercadoria, ela passará por uma avaliação afim de confirmar que não existe vestígios de uso das peças, odores ou alterações da forma original (lembrando que a etiqueta deve estar fixada na peça) e se estiver tudo ok será enviado um cupom de desconto válido por 7 dias corridos, no valor da peça a ser trocada, para que seja adquirida no tamanho desejado ou, de acordo com sua preferência, um novo produto.

Sobre o frete: O frete de retorno para a nossa unidade é por sua conta e o frete de ida para você com o novo produto é por nossa conta. Sinta-se à vontade para adicionar mais peças para aproveitar o envio.

Troca por defeito de fabricação: Se a peça apresentar defeitos de fabricação, entre em contato conosco em até 24 horas para resolvermos a situação.

IMPORTANTE: Peças da Sale e peças brancas não poderão ser trocadas. Não efetuamos trocas de brindes.

Sobre Devoluções:

Prazo para devolução: Aceitamos trocas dentro de um período de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, desde que a peça esteja com a etiqueta fixada, em perfeitas condições e sem sinais de uso. A peça passará por uma verificação em nossa base, o que pode levar até 5 dias úteis.

Processo de devolução: Para iniciar o processo de devolução, entre em contato conosco pelo canal de suporte do site ou através do email [email protected] e informe:

Seu nome completo;

Número do pedido;

As peças que serão devolvidas;

Motivo da devolução;

E se a devolução será realizada pelos correios ou em nosso showroom para agendamento de horário.

 

Sobre o frete: O frete da devolução é por nossa conta. Caso a devolução seja total, ou seja, todos os itens do pedido, faremos a devolução integral do valor do pedido, inclusive o valor do frete de ida. Caso seja devolução parcial, ou seja, algumas peças do pedido, será devolvido o valor das peças, sem o frete da ida. Se após a devolução parcial o pedido não atingir o mínimo para frete grátis, o mesmo será descontado no ato da devolução.

Reembolso: Assim que recebermos as peças devolvidas temos um prazo de 5 dias úteis para conferência, quando esse processo for finalizado, procederemos com a solicitação de reembolso do valor pago, utilizando o mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Brindes: Caso após a devolução o pedido não atinja o valor mínimo para brinde da promoção vigente e ele não for devolvido, abateremos o valor de R$15 na devolução pelo brinde. Exceto quando o brinde for uma peça de vestuário, nesse caso, o valor descontado da devolução será o valor da mesma.

Prazo do estorno: Após a solicitação de reembolso, enviaremos o comprovante pelo e-mail ou whatsapp cadastrados em sua conta. É importante ressaltar que os prazos e o processamento em cartões de crédito são de responsabilidade do próprio banco emissor do cartão utilizado na compra. Todas as dúvidas relacionadas ao tempo de processamento do reembolso, a disponibilidade dos fundos em sua conta e outros detalhes pertinentes devem ser tratadas diretamente com ele.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política.